quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com retorno esperado, González segue fora do time do Flamengo

González tinha o retorno confirmado até o fim do treino da tarde dessa terça-feira, mas, na manhã desta quarta, o site oficial do Flamengo publicou nota afirmando que o zagueiro continuará fora do time rubro-negro. O chileno chegou a treinar normalmente, mas segue com dores na região lombar e, por isso, será preservado para a próxima partida, domingo, contra o Cruzeiro, em Minas.

- Estou fazendo o trabalho de fisioterapia e treinando junto da equipe para não ficar fora de forma, mas ainda sinto dores - disse o jogador, que não atua desde o Fla-Flu do dia 8, ao site oficial do clube.

O médico Márcio Tanure também falou sobre o caso de González e deixou claro que é mais uma questão de precaução mesmo.

- O González já pode treinar com bola e participar das atividades junto com a equipe. A questão é que ele ainda sente um pouco de dor, o que o deixa inseguro. Vamos analisar o comportamento dele nos próximos dias para ver se ele poderá jogar a próxima partida - afirmou o médico, também ao site do Flamengo.

Sem González, a tendência é que Joel Santana utilize Arthur Sanches, que já havia sido escalado na vitória sobre o Bahia. O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h50m, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário