segunda-feira, 16 de julho de 2012

Patricia Amorim: 'Para a gente, a arbitragem este ano está bem melhor'


O Flamengo conseguiu neste domingo uma suada vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu. O Rubro-Negro chegou ao gol da vitória num lance para lá de polêmico: o pênalti em Ibson não aconteceu na opinião dos comentaristas de arbitragem Renato Marsiglia e Leonardo Gaciba. Questionada sobre a atuação da arbitragem, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, lembrou o campeonato de 2011, quando o Rubro-Negro não teve um pênalti sequer a seu favor.

- Para quem ano passado teve 38 rodadas e nenhum pênalti marcado a favor... Para a gente, a arbitragem este ano está bem melhor - disse a presidente do Flamengo em entrevista à Rádio Globo.

Na atual edição do Brasileirão, o Flamengo teve outras duas penalidades marcadas a seu favor, ambas também sobre Ibson. Uma delas foi no empate por 3 a 3 com o Internacional, no Engenhão, e a outra na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no mesmo estádio.

Curiosamente, o pênalti da partida contra o Peixe e o deste domingo, diante do Bahia, foram assinalados pelo mesmo árbitro: Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário