terça-feira, 17 de julho de 2012

Bruno perde direito a banho de sol por causa de carta



A Comissão Disciplinar da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), puniu o goleiro Bruno Fernandes com 20 dias de isolamento, sem poder sair da cela nem para o banho de sol ou receber visitas, por ter infringido regras de segurança da unidade. O ex-capitão do Flamengo enviou carta à imprensa, através do advogado, sem passar pelo departamento do presídio que confere as correspondências.

O goleiro, que já sofria restrições desde a semana passada, foi ouvido ontem pela comissão. Na sexta-feira, a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) de Minas Gerais já havia informado que Bruno ficaria recolhido e seria afastado da faxina na unidade - ele trabalha para reduzir a pena. O jogador, que já ocupava uma cela individual, perderá as duas horas de banho de sol diário e o direito de receber visitas.

A direção do presídio afirmou em nota que vai notificar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre a postura de Rui Pimenta, que defende o goleiro e na última quinta-feira entregou a carta do seu cliente ao apresentador de um programa de TV. No texto, o goleiro diz ser inocente da acusação de ter tramado o sequestro e a morte da sua ex-amante Eliza Samudio, e que seu erro foi "ter confiado em algumas pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário