sábado, 21 de julho de 2012

Joel confessa que agressividade no futebol pode levá-lo a se aposentar


Necessidade de resultados. Tentativas frustradas de reforços. Eliminações, derrotas marcantes, viradas em casa, entrevistas que dão margens a várias interpretações. A vida de Joel Santana não está nada fácil na sua quinta passagem pelo Flamengo. Da torcida, já existe uma corrente pedindo seu desligamento do clube. A áurea vivida pela fase ‘Papai Joel’ parece não mais existir. Com a atual pressão por parte de torcedores e a exigência por resultados faz com que técnico veja o mundo do futebol agressivo demais.

- Já começa a passar pela cabeça em ter um descanso do futebol. Mas também não vou dizer que é amanhã - revela Joel Santana

Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, ele abre seu coração. Fala com toda sinceridade desse seu momento vivido, um dos mais complicados na sua longa carreira como treinador de futebol.

- Nós chegamos ao Flamengo com duas competições altamente importantes: Libertadores e Campeonato Carioca. Nós não tivemos sossego em seis meses – afirmou Joel Santana.

Joel assumiu o Fla após passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo clube. A missão entregue ao Natalino era a de renovar o time, principalmente o ambiente, que estava carregado após divergências entre Luxa e Ronaldinho.

- Fomos obrigados a fazer uma nova equipe dentro de um Brasileirão. E você não faz uma equipe do porte do Flamengo da noite para o dia – disparou.

Na entrevista, Joel também volta a comentar sobre o caso Riquelme, mandando um recado ao argentino e afirma que durante seu trabalho, o 'Flamengo nunca foi uma bagunça'. Essas e mais explicações sobre a atual situação do clube mais popular do país, sob a ótica do seu treinador, você verá domingo, no Esporte Espetacular.

Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo) 
Joel Santana fala com exclusividade para o Esporte Espetacular.  (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário