segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vice de finanças do Fla monitora Love e não faz planos de ir à Rússia

 

Sem planos de ir à Rússia, dirigente monitora Love (EFE)O torcedor do Flamengo terá de ser paciente. Depois da contratação do lateral-esquerdo Magal, ex-Americana, na quinta-feira passada, não há previsão para o anúncio de outro reforço. No fim de semana e ao longo dessa segunda-feira, o Rubro-Negro caminhou a passos lentos no mercado. A calmaria é sentida, mas ainda não chega a preocupar. O vice de finanças Michel Levy esperava que fosse assim.

- Está tudo calmo até demais, meio parado - comenta o dirigente.

O nome mais forte do campo de intenções do clube continua sendo Vagner Love. O atacante do CSKA, da Rússia, passa férias no Brasil e também interessa ao Grêmio. O Tricolor, aliás, está forte no negócio. Uma pessoa ligada à diretoria do clube confirmou que os russos demonstraram interesse no lateral-direito Mário Fernandes e no volante Fernando. A ideia do CSKA é envolver a dupla na negociação pelo Artilheiro do Amor e ainda dar uma pequena quantia de dinheiro aos gaúchos.

Michel Levy sabe do interesse gremista, está atento e monitora a situação do jogador.

- Estou sabendo. Por enquanto não vou à Rússia. Consigo falar com o Vagner Love aqui, como é que eu vou para lá?

Sobre dispensas, o clube aguarda propostas. A intenção é reduzir a folha salarial. Jogadores como os laterais Egídio e Rodrigo Alvim devem ser emprestados. O Rubro-Negro se dispõe a pagar parte do salário daqueles que forem jogar por outras equipes.

O grupo volta a treinar em 3 de janeiro e vai viajar para Londrina, no Paraná, onde será realizada a pré-temporada. Depois, no dia 16, embarca para Sucre, na Bolívia, onde vai se aprontar para o jogo contra o Real Potosí, em Potosí, no dia 25, pela primeira fase da Libertadores. Se passar para a fase seguinte, vai entrar no Grupo 2, com um paraguaio, um equatoriano e o Lanús, da Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário