domingo, 11 de dezembro de 2011

Muralha é homenageado no futsal


muralha, do flamengo, e raphael augusto meia do flu. homenageados em evento no maracanazinho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Antes de chegar ao Flamengo, Muralha nasceu e foi criado para o futebol no Vasco, onde começou ainda criança no futsal, chegando ao campo aos 15 anos. Em 2010, ele deixou o galinheiro de  São Januário para pousar no Ninho do Urubu, sua nova casa. E apesar de ter apenas 18 anos, o jogador já recebe homenagens pelos serviços prestados ao futebol de quadra.

Neste domingo, na final do Estadual de futsal entre Casa de España /Botafogo x Macaé, vencido pelo Alvinegro, no Maracanãzinho, Muralha recebeu da Federação Carioca uma placa com homenagem, lembrando o início de sua carreira nas quadras e destacando sua chegada ao Flamengo.

Raphael Augusto também foi homenageado. O atacante tem seus direitos econômicos ligados ao Fluminense, mas está emprestado ao Duque de Caxias, time que defendeu na Segunda Divisão do Brasileiro. Ele também disputará o próximo Campeonato Carioca pelo Duque. Assim como Muralha, Raphael, 20 anos, começou sua carreira no futsal da coisa maldita(vasco).


Nenhum comentário:

Postar um comentário