terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nacional vence o Flamengo pelo Torneio Futuros Campeões Sub-17

Pelo Torneio Futuros Campeões Sub-17, o Mengão foi derrotado pelo Nacional do Uruguai por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pereio e Labandeira.

O Flamengo entrou em campo muito afobado e acabou dando espaço para o adversário que, logo antes do primeiro minuto do jogo abriu o marcador. Após um bom cruzamento na areia, Pereio foi mais rápido que a defesa do clube brasileiro a marcou.

Os meninos rubro-negros não souberam se recuperar do gol relâmpago e, quatro minutos depois, viram Labandeira marcar o segundo da equipe uruguaia, após uma falha de Dudu.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais arrumado, mas não teve fôlego suficiente para conseguir reverter o placar negativo e, diante da boa marcação do Nacional, acabou amargando a derrota por 2 a 0.

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo diante do Manchester United, às 15h45min. O Nacional, por sua vez, encara o Vissel Kobe, às 11h15.

A segunda edição do torneio Futuros Campeões Sub-17 reúne na capital mineira quatro equipes brasileiras e oito estrangeiras divididas em quatro grupos. As partidas serão realizadas nos estádio do Baleião e da Uni-BH. O grande campeão será conhecido no sábado (17/12). Em 2010, o Atlético-MG foi o campeão.

Nesta quarta, o SporTV2 transmite Flamengo x Manchester United-ING (às 15h45min de Brasília) e Boca Juniors-ARG x Atlético-MG (17h).



Nenhum comentário:

Postar um comentário