segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conquista do Mundial de 81 será lembrada em rádio e TV



A maior conquista do Flamengo completará 30 anos nesta terça-feira (13.12) e será pauta certa dos veículos de comunicação de todo o país. Dois deles, no entanto, farão ações especiais para o torcedor rubro-negro. A Rádio Globo retransmitirá a gravação do jogo diante do Liverpool a meia noite, na virada do dia 12 para 13, e o canal fechado ESPN exibirá um documentário sobre o título, às 20h desta terça.

Vale lembrar ao torcedor que o documentário da ESPN será transformado num DVD, licenciado pelo clube, que será vendido a partir do início do ano que vem.

Festa
Na terça, o Flamengo fará uma festa para comemorar os 30 anos da conquista do Mundial, na quadra da Mangueira, a partir das 20h. Além de shows, o torcedor poderá ver de perto alguns campeões mundiais. Para garantir um par de ingressos para a comemoração, basta o torcedor habilitar um celular no plano TIM Liberty +100 nos pontos de venda espalhados por todo o Rio de Janeiro.

Produtos licenciados
Para comemorar essa data marcante, o Departamento de Marketing, lançou quatro produtos especiais em 2011. O primeiro deles foi o relógio Hublot, com o tema Mundial de 1981, em maio.

Depois, no último mês, foram lançados o livro 1981, de autoria de André Rocha e Mauro Beting, e o celular ZTE, que também tem o tema ligado a maior conquista do Flamengo.

Na quarta-feira (14.12) uma camisa comemorativa aos 30 anos será lançada nas principais lojas do ramo do Brasil. A mesma é licenciada pelo Flamengo e terá preço sugerido de R$ 49,90.

Site especial
Também no dia 13, o torcedor do Flamengo poderá conferir, no site oficial do clube, uma página especial, montada exclusivamente para celebrar os 30 anos da conquista do Mundial de 1981. O rubro-negro poderá conferir entrevistas exclusivas com Zico, Júnior, Nunes, Adílio, Andrade, Raul e Cantarele, além de fotos raríssimas da época.

A página ainda trará detalhes e curiosidades sobre a vitória do Flamengo sobre o Liverpool por 3 a 0, no Japão. Não deixem de conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário