domingo, 24 de julho de 2011

Luxa diz que polêmica dos cartões é assunto superado

Na última quinta-feira, o meia Thiago Neves revelou ter forçado o terceiro amarelo para não enfrentar o Ceará. E foi justamente neste jogo que o Flamengo pecou nas finalizações, e acabou tropeçando. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que criticou duramente o meia por suas declarações, preferiu agora se calar, dizendo que o assunto é coisa do passado, e ainda afirmou que os dois não foram punidos.

– Esse assunto para mim já ficou batido, ficou para trás. O que eu tinha que dizer, já disse ontem (sexta-feira). Eles não foram suspensos – afirmou.

O empate em casa contra o Ceará não foi visto como um bom resultado, mas o técnico preferiu ver a situação de forma positiva, ressaltando que a equipe ainda permanece entre as quatro primeiras na tabela:

– Estamos em boa situação na tabela. Os empates fazem parte, não foi um bom resultado, mas estamos fazendo um bom trabalho. O São Paulo empatou, o Ceará já ganhou do Inter no Beira-Rio... O Brasileiro é um campeonato complicado.

Em relação às vaias ao zagueiro Welinton, que falhou no gol do Ceará, Luxemburgo saiu em defesa do zagueiro, dizendo que não se pode culpar os defensores quando o ataque não faz gols:

- As vaias foram totalmente injustas. Ele teve uma atuação muito boa. A bola foi perdida lá na frente, e agora vão colocar a culpa em quem está lá atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário