sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luiz Antonio: boa atuação, ombro fora do lugar e pés no chão

No desembarque do Flamengo na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dummont, centenas de torcedores cercaram Ronaldinho Gaúcho. Ali perto, quase ao lado do camisa 10, Luiz Antonio caminhava tranquilamente pelo saguão. Sorte dele que havia um segurança do clube no tumulto para evitar que esbarrassem no braço imobilizado. Na vitória sobre o Santos, o jogador sofreu um esbarrão de Neymar, caiu de mau jeito no gramado e luxou o ombro direito.

Luiz Antonio no desembarque do Flamengo, com o braço imbolizado (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
 
Luiz Antonio no desembarque do Flamengo, com o braço imbolizado (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

O departamento médico do Flamengo fará uma avaliação clínica do jogador nesta sexta-feira. Fora do jogo diante do Grêmio, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão, Luiz Antonio ainda não tem prazo definido para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

- Vamos analisar com calma no treino desta sexta-feira à tarde. A partir daí, vamos definir quais serão os procedimentos médicos – declarou o médico Marcelo Soares, nesta quinta-feira. Foi ele quem, ainda no campo da Vila Belmiro, recolocou o ombro do jogador no lugar.

Luiz Antonio afirmou no desembarque que a dor já diminuiu, e também comentou as últimas atuações.

- Ainda dói um pouco, mas melhorou. Treino forte, estou feliz com minhas atuações. Não esperava que tudo acontecesse tão rápido, mas mantenho meus pés no chão.

Na vitória por 5 a 4 sobre o Santos, Luiz Antonio teve bela participação antes de sair machucado no início do segundo tempo para a entrada de Bottinelli. O jogador não se escondeu do jogo, fez boa assistência para Deivid, que perdeu um gol incrível, e deu passe para o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho, que marcou o início da impressionante reação. O volante também conseguiu duas finalizações.

- Treino para isso e as coisas estão dando certo - afirmou o volante, que esbanja humildade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário