sexta-feira, 1 de julho de 2011

David Braz promete lutar para voltar a ser titular no Flamengo



david braz flamengo (Foto: Agência Estado)
Na última quarta-feira, David Braz viveu uma situação com a qual ainda não tinha lidado neste ano com a camisa do Flamengo: assistiu ao jogo entre o Mengão e o América-MG, na  Arena do Jacaré, no banco de reservas. Por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, após 30 jogos como titular, pela primeira vez na temporada o zagueiro não começou uma partida jogando - deu lugar a Ronaldo Angelim. Mas David espera que essa exceção não se torne rotina e promete muito empenho para recuperar a sua condição de titular na equipe rubro-negra.

O defensor garante que respeita a decisão do treinador, mas avisa que lutará bastante para voltar a ser a primeira opção da zaga rubro-negra.

- Isso faz parte da carreira de um jogador. Infelizmente, acontece, mas estou tranquilo. Não houve nenhuma conversa especial ou nada disso. Foi uma opção do treinador. Entendo, respeito e o que posso fazer é me dedicar cada vez mais, trabalhar ainda mais forte para retornar à equipe quando for possível - disse o zagueiro.

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão é na quarta-feira, dia 13, contra o São Paulo. Um jogo considerado fundamental para o Rubro-negro manter a boa sequência na competição. Até lá, David tem tempo para tentar convencer Luxa de que pode começar jogando novamente.

- O time está muito bem, em uma sequência boa e tomara que siga assim. Estamos muito empenhados para isso - completou.

Aos 24 anos, David chegou ao Flamengo em 2009 e até hoje já disputou 73 partidas pelo Rubro-negro, tendo marcado quatro gols - um deles, é claro, inesquecível para a torcida do Fla, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, que garantiu ao time da Gávea o hexacampeonato nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário