quarta-feira, 29 de junho de 2011

Juniores do Flamengo confiantes para final do Carioca

Recém chegado da Libertadores Sub-20, o time de juniores do Flamengo já está novamente focado no Campeonato Estadual. Treinando forte desde segunda-feira (27.06), a equipe do técnico Paulo Henrique, campeã invicta da Taça Rio, está confiante e pretende vencer o Botafogo logo no primeiro jogo da final, que será realizado no domingo (03.07), às 10h, no Caio Martins.

"As minhas expectativas são as melhores possíveis. Já estamos completamente focados nessa decisão. A equipe não sentiu o que aconteceu na Libertadores, nos serviu de experiência. Vamos entrar em campo com força total", afirmou o treinador.

Com Luiz Phellipe entre os profissionais, o técnico Paulo Henrique deve ter apenas uma mudança na equipe que atuou na Libertadores. Vitor Hugo deve ficar com a vaga do jogador que está em Minas para o jogo contra o América-MG. No treino desta quarta (29.06), Paulo Henrique escalou o time titular com Cesar, João Felipe, Marllon, Frauches e Felipe Dias; João Vitor, Vitor Hugo, Pedrinho e Thomás; Nixon e Rafinha.

O segundo jogo da final do Carioca será na quarta (09.07), às 15h, na Gávea.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário