quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fla ganha reforços do time de cima para a decisão do Carioca de juniores

Negueba e Willians disputam a bola no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Flamengo e Botafogo começam a decidir neste domingo o Campeonato Carioca de juniores. Os rivais vão se enfrentar pelo título em duas partidas. A primeira será no estádio Caio Martins, em Niterói, às 10h. A outra será no sábado seguinte, dia 9 de julho, às 15h, na Gávea. O técnico rubro-negro, Paulo Henrique, ganhou quatro reforços do grupo de profissionais para o jogo de ida. Como ainda têm idade para a disputa do estadual da categoria, o lateral-direito Galhardo, os volantes Muralha e Luiz Antonio e o atacante Negueba ficam à disposição.

Na manhã desta sexta-feira, eles se juntam aos outros garotos e começam a treinar, na Gávea. No sábado, será da mesma forma. A tendência é que os quatro sejam escalados na equipe titular.

O Flamengo aposta muito neste primeiro jogo, principalmente porque na segunda partida a equipe estará desfalcada. O treinador não poderá contar com Galhardo e Negueba, além do goleiro César e do zagueiro Frauches. Na próxima segunda-feira, os quatro se apresentam na Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Mundial na Colômbia. O atacante Diego Maurício, que não vai jogar a final do Carioca de juniores, também foi chamado pelo técnico Ney Franco.

Muralha e Luiz Antonio não devem participar do jogo da volta. No dia 10, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão, e os volantes têm sido relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário