sexta-feira, 1 de julho de 2011

Botafogo muda local do primeiro jogo da final do Carioca de Juniores

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a mudança do local da primeira partida da final do Campeonato Carioca de Juniores, no qual terá mando de campo. O Caio Martins, em Niterói, não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, então o clube alvinegro marcou o jogo para o estádio da Rua Bariri, que pertence ao Olaria, no próximo domingo, às 10h, com entrada franca.

O Flamengo também precisará mudar o local da segunda partida, já que o estádio da Gávea também está sem condições de receber o público esperado.

- É uma pena que os jogos decisivos do Campeonato Carioca não possam ser disputados no Caio Martins e na Gávea, mas a segurança dos torcedores deve sempre vir em primeiro lugar. Por isso, o Botafogo acata e entende a decisão do Corpo de Bombeiros. A partida irá acontecer estádio do Olaria, que está preparado para receber os torcedores. Como a Gávea também não foi liberada, caberá ao Flamengo escolher o local do segundo jogo - disse Sidnei Loureiro, gerente geral das categorias de base do Botafogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário