terça-feira, 24 de maio de 2011

Luxa toma a frente nas negociações por André

Mobile, André, Ex-Santos

O Flamengo resolveu mudar a forma de negociar para ter o atacante André, do Dínamo de Kiev. Agora, o técnico Vanderlei Luxemburgo está à frente das conversas com o empresário do jogador, Jean Neto. O treinador e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso têm a missão de convencer o agente de que uma transferência para o Rubro-Negro seria vantajoso para sua carreira.

Luxemburgo tem conversado com Jean Neto por telefone nos últimos dias, assim como já fez em outras negociações. André já concordou em acertar com o Flamengo e depende apenas da liberação do clube ucraniano para voltar ao Brasil. A negociação de André é muito complicada, pois o Flamengo não está disposto a aumentar a proposta de cinco milhões de euros (R$ 11,5 milhões). O Dínamo de Kiev quer uma proposta de pelo menos sete milhões de euros (R$ 16 milhões).

Aos 20 anos, André está cotado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, mas até agora não conseguiu se firmar nos dois clubes em que jogou na Europa: Dínamo de Kiev e Bordeaux.



Nenhum comentário:

Postar um comentário