quarta-feira, 25 de maio de 2011

Após reunião com Patricia, Pet será reintegrado ao grupo do Fla

petkovic patricia amorim reunião flamengo (Foto: Divulgação/Fla Imagem)

Em reunião com a presidente Patricia Amorim e o diretor de futebol Luis Augusto Veloso, na tarde desta quarta-feira, Petkovic acertou a sua reintegração ao elenco do Flamengo. O sérvio irá ao Ninho do Urubu conversar com a comissão técnica rubro-negra e, em seguida, treinará com o grupo já visando à partida que marcará a sua despedida, no dia 5 de junho, contra o Corinthians, no Engenhão. Pet está afastado desde a pré-temporada do time no início do ano.

O encontro também definiu como será a série de homenagens que o clube vai prestar ao jogador antes de ele pendurar as chuteiras. Entre elas, está previsto um amistoso no dia 9 de agosto, contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, em Belgrado.

- O Pet é um ídolo e será tratado como tal. Ele merece todo o nosso carinho e respeito. Sabemos de sua importância e, agora, estamos dando início a uma nova relação que será aprofundada ao longo do tempo - comemorou Patrícia Amorim ao site oficial do Fla.

Após os jogos de despedida, Pet, que tem contrato até o fim do ano, manterá seu vínculo com o Flamengo, se tornando embaixador do clube no Brasil e no exterior. Ele também irá adquirir um título de sócio-proprietário.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário