sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fla vai a Portugal para contratar Aírton e acertar dívida com Marítimo

Airton (Foto: Reuters)
O vice de finanças Michel Levy e o procurador-geral do Flamengo Rafael de Piro viajaram para Portugal com duas missões: a primeira é tratar da dívida de R$ 2,1 milhões com o Marítimo, referentes à contratação do atacante Souza, e a segunda é negociar uma possível compra do volante Aírton, que foi campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo e agora está no Benfica.

Preocupados com a lesão de Maldonado, os dirigentes pretendem contratar um volante para ser titular e fazer com que o elenco não sinta a falta no caso de  uma futura venda do titular Willians para um clube europeu.

Ainda não houve um contato por parte da diretoria do Flamengo, mas os rubro-negros estão muito confiantes de que podem retornar da viagem com uma boa notícia em relação ao volante.

Airton começou muito bem no Benfica, mas a última temporada deixou a desejar e o clube pretende vender o jogador para fazer caixa. Por outro lado, o Flamengo vê  Aírton dentro da nova política de contratações, visando jogadores mais jovens,  para que mais tarde possam dar retorno aos cofres do clube.

Aírton iniciou a carreira no Nova Iguaçu, mas com apenas 18 anos foi contratado pelo Fla  e se destacou por ser um exímio marcador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário