quarta-feira, 25 de maio de 2011

Felipe minimiza confusão em treino do Flamengo

Acostumado a fazer intervenções sob as balizas, Felipe trocou as mãos pela boca para apresentar a defesa de um companheiro diante do problema que ocorreu no coletivo da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, quando Willians acertou uma cotovelada em Negueba depois de levar um 'lençol’. O atacante deixou o campo do Ninho do Urubu chorando. No fim da atividade, Vanderlei Luxemburgo repreendeu o volante.

- Na hora, ficamos preocupados, pois o Negueba estava sentindo muita dor. Mas é lance de jogo, pode acontecer no treino. Vão dizer: ‘Ah, o Willians bateu no Negueba’. Não adianta querer criar problema com uma coisa que acontece todo dia. Se realmente bateu, o futebol é um esporte de contato. O Willians vai para definir a jogada. Não foi nada grave. Os dois conversaram no vestiário, está tudo resolvido - declarou Felipe.

Depois da forte cotovelada, Negueba caiu no gramado. Visivelmente preocupados, alguns companheiros, entre eles Felipe, cercaram o jogador que recebeu o primeiro atendimento ainda no campo. O atacante deixou o gramado abatido e chorando, com fortes dores no maxilar, e foi examinado pelo médico Marcelo Soares.

Na conversa com Willians, Vanderlei Luxemburgo gesticulou muito. Depois, sozinho, o camisa 8 se encaminhou para o vestiário do Ninho do Urubu.

Nesta quinta-feira, o time treinará em tempo integral. Domingo, o Flamengo enfrentará o Bahia, às 16h, em Salvador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário