terça-feira, 24 de maio de 2011

Fla treina no Ninho do Urubu sem Luxa, Felipe, Bottinelli e Léo Moura

O treinamento do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, não contou com quatro "titulares". Os ausentes foram o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Felipe, o meia argentino Bottinelli e o lateral-direito Léo Moura.

Luxemburgo e Felipe foram para o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da confusão ocorrida ao fim do primeiro tempo da partida contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. Bottinelli, que já havia ficado fora do treino da manhã por ter viajado para a Argentina, onde foi resolver problemas particulares, fez um treino físico na praia, o mesmo que o restante do grupo rubro-negro havia feito mais cedo.

Léo Moura, que ainda se recupera de dores no joelho direito, fez fisioterapia. O lateral-direito, que ficou fora da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado passado, contra o Avaí, ainda é dúvida para a partida da segunda rodada da competição, no próximo domingo, contra o Bahia, no Pituaçu.

O trabalho da tarde desta terça, um treino técnico, foi comandado pelo assistente técnico Lopes Júnior. Nesta quarta-feira, os jogadores do Flamengo só treinarão na parte da tarde, a partir das 15h30m.




Nenhum comentário:

Postar um comentário