sexta-feira, 27 de maio de 2011

Depois de telefonema para os pais de Negueba, Willians enfrenta o Bahia

Um conversa de Willians com Negueba, seguido de um telefonema do volante para os pais do atacante, fez Vanderlei Luxemburgo mudar de ideia. O técnico classificou a cotovelada como uma atitude lamentável, mas pediu ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, para que o camisa 8 seja reintegrado e treine neste sábado pela manhã. Assim, Willians será titular contra o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador.

- Tive uma conversa com Negueba diante do grupo para saber o que ele achava da situação. Fiquei sabendo que houve um telefonema do Willians para o pai e a mãe do Negueba para pedir desculpas. Não posso punir o Flamengo. Se já houve esse entendimento, não vou prejudicar o clube. Vou falar com o Isaías para ele ser reintegrado e jogar contra o Bahia - disse o técnico, que nega ter sofrido qualquer tipo de pressão para mudar a decisão.

- Pressão? Não vi ninguém aqui, não vi pressão nenhuma.

Apesar de ter mudado de ideia, Luxa condenou a atitude de Willians. A multa ao jogador foi mantida.

- É inaceitável o que o Willians fez. Imagina se é num jogo de decisão?! Seria prejuízo grande. O Flamengo não vai permitir essa situação de jeito nenhum. Foi lamentável. O próximo problema será encaminhado para a diretoria, presidência.

Luxemburgo se preparava para escalar Fernando quando mudou de ideia nesta sexta. Com isso, o Flamengo entrará em campo com Felipe, Galhardo, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário