quinta-feira, 3 de março de 2011

Willians avisa: ‘Temos de engolir o time que vier’


Willians treino Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM) Todos contra o Flamengo. A partir de agora, a principal meta dos rivais rubro-negros é impedir que o time de Vanderlei Luxemburgo vença a Taça Rio e conquiste o Campeonato Carioca sem a necessidade de disputar dois jogos finais. Os campeões do primeiro turno esperam por isso e tentam se prevenir.

- Agora os adversários colocaram na cabeça que o Flamengo é o melhor time, que tem jogadores talentosos. Agora virão com tudo, já que fomos os campeões da primeira parte. Estamos preparados, independentemente do que façam. Conquistamos uma parte e temos de conquistar a outra. Temos de engolir o time que vier e ganhar dos adversários fora ou dentro de casa – disse o volante Willians.

A equipe que vem pela frente mais imediatamente é o Olaria. Neste sábado, os times se enfrentam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h20m (de Brasília), na abertura do returno. O zagueiro Welinton concorda com o companheiro e pede atenção.    

- Quando você é campeão, vira o alvo. Vão tentar nos derrubar. Se antes já tinham essa preocupação com o Flamengo, agora vão querer derrotar o campeão. O Olaria vai jogar mais recuado para tentar surpreender o nosso time nos contra-ataques.

No treino da tarde desta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação que começou a partida contra o Boavista, no domingo passado. Egídio foi mantido na esquerda, Bottinelli no meio, e Ronaldinho sozinho no ataque. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Thiago Neves, e Ronaldinho.

A delegação rubro-negra viaja para Volta Redonda após o almoço desta sexta. O treino na Cidade do Aço será às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário