segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diego Maurício confirma interesse de clube russo, mas nega propostas

O atacante Diego Maurício, do Flamengo, pode ser o próximo jogador na mira do Anzhi Makhachkala, que contratou o lateral Roberto Carlos e o volante Jucilei, ambos ex-Corinthians. De acordo com o comentarista Caio Ribeiro, o clube russo encerrou as negociaçõesd com Diego Tardelli do Atlético-MG, sem chegar a um acordo e agora mira a revelação da Gávea.

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do Sportv, Diego confirmou o interesse do clube, mas negou que haja uma proposta oficial e afirmou que pretende continuar no Flamengo.

- Soube por alto que tinha um clube russo interessado em mim, mais ainda não chegou nada para mim. Se a proposta vier, espero que possa ser boa para mim e para o Flamengo. Mas agora eu quero permanecer e ser titular - disse o jogador.

Diego Maurício também comentou que pressentiu o gol de falta de Ronaldinho Gaúcho, que deu o título da Taça Guanabara ao Rubro-Negro, no domingo:

- Quando o Thiago Neves sofreu a falta, já senti no coração que podia ser gol. E não foi diferente. Podia ter 30 goleiros que não dava para pegar.

O atacante elogiou muito o ídolo e novo companheiro, Ronaldinho Gaúcho:

- No dia a dia ele é uma pessoa super tranquila, humilde, não coloca o lado individual acima do coletivo. Ele nos passa muita traquilidade. Mas jogar com o Ronaldinho sempre dá um friozinho na barriga. É um aprendizado, uma coisa muito importante na minha vida. Eu tinha 14, 15 anos quando ele estava no Barcelona, ver ele do meu lado, me dando instruções, é muito especial.

Por último, Diego Maurício lembrou que já conquistou seu segundo troféu em 2011, depois de fazer parte da Seleção Sub-20 que venceu o Sul-Americano da categoria:

- O pessoal ficou brincando comigo, dizendo que eu só peguei o filé, voltei perto da final. O ano começou bem com o Sul-Americano e a Taça Guanabara. Espero conseguir também o estadual e a Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário