quinta-feira, 3 de março de 2011

Luxemburgo faz tratamento de choque para Negueba

O garoto Negueba tem recebido um tratamento especial desde que Luxemburgo chegou ao Flamengo. O treinador fez com que ele mudasse de posição, deixando o meio de campo para se aventurar como um atacante que cai pelos lados. Porém, não só nas questões táticas Negueba tem recebido conselhos do "professor" (como os jogadores costumam chamar os técnicos). Nesse caso, Luxemburgo tem sido mais do que um simples treinador, sugerindo até mesmo que os zagueiros cheguem mais duro para que o menino possa ir se acostumando com o que vai encontrar nos jogos.

- Isso mesmo, Welinton, pode bater nesse neguinho - afirmou o treinador aos risos.

Negueba levantou-se com uma das mãos no joelho, conferindo se havia algum machucado, mas logo esboçou o riso com as brincadeiras de Luxa e pronto para encarar mais uma vez um defensor mal-encarado.
Considerado como uma das joias de Luxemburgo, Negueba não se importa com as cobranças e garante não temer os zagueiros mais durões.

- Alguns (zagueiros) chegam tentando intimidar mas eu não ligo. Meus companheiros me dão força, chegam junto e me defendem. O professor pede para eu ir para cima, sempre com liberdade para driblar - explicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário