sexta-feira, 4 de março de 2011

Para Luxemburgo, dificuldades para o Fla na Taça Rio serão maiores

No Flamengo, o discurso está afinado. O objetivo é conquistar a Taça Rio e, assim, o Campeonato Carioca por antecipação. Apesar de trazer tranquilidade, o título da Taça Guanabara já é passado. Vanderlei Luxemburgo quer o time concentrado no segundo turno. Para o treinador, a equipe não pode cair na armadilha da acomodação e tem de entrar ainda mais forte do que na Taça Guanabara.

- Tem que aumentar o ritmo, porque a dificuldade vai aumentar também. Os outros clubes querem conquistar o direito de ir à final – ressaltou o treinador.

Apesar do clima de alegria após a conquista da Taça Guanabara e com a proximidade do carnaval, Luxemburgo sabe que um tropeço diante o Olaria, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), em Volta Redonda, pode atrapalhar os planos para a Taça Rio.

- Toda a responsabilidade é nossa. Por isso estamos treinando de manhã e à tarde. As equipes do nosso grupo já venceram na Taça Rio e teremos dois clássicos pela frente.

Na última quinta-feira, América e Boavista, equipes do Grupo A, o mesmo do Flamengo, ganharam na primeira rodada da Taça Rio. O Duque de Caxias empatou com o Americano. Da chave, apenas o Nova Iguaçu perdeu. A equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Madureira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário