quinta-feira, 3 de março de 2011

Bloco de Ronaldinho Gaúcho terá samba em homenagem ao Flamengo

Ronaldinho Gaúcho está pronto para colocar o bloco na rua na segunda-feira de carnaval.  O Samba, Amor e Paixão, criado pelo jogador em parceria com os músicos do grupo Samba Pra Gente, já tem samba oficial. A letra não cita o nome do craque, mas diz que é "mais uma estrela pra nossa nação". E o refrão retrata a alegria de Ronaldinho na nova casa: "Eu sou Flamengo e tô feliz".

O desfile do bloco será na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A concentração começa no Posto 5, às 15 horas.

Além do bloco de segunda-feira, Ronaldinho será a estrela do Baile do Vermelho e Preto, sábado, no Monte Líbano. No domingo, ele desfilará pela Portela. Segunda é a vez da Grande Rio. Ainda existe a possibilidade de o jogador desfilar pela Estácio, no Grupo de Acesso.

Confira abaixo a letra da composição do Samba, Amor e Paixão, que teve participação de músicos do Grupo Revelação.

Eu sou Flamengo e tô feliz
Tô transbordando de emoção
Minha torcida é a maior desse país
Eu sou Mengão



Felicidade da cabeça aos pés
Que faz bater mais forte o coração
É mais um caso de amor
E no gramado brilhou
Mais uma estrela pra nossa nação



O rubro-negro pode se orgulhar
Só tem motivos pra comemorar
É show de bola iô-iô
É show de samba ia-iá
Eu quero ver a rede balançar



Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô
É Samba, Amor e Paixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário