sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval está liberado para jogadores do Flamengo


Sem querer se o estraga prazeres, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou os jogadores do Flamengo para curtir o carnaval, mas fez algumas recomendações. O treinador inclusive confirmou presença no desfile do Salgueiro e deu folga para o elenco no domingo. Após o jogo contra o Olaria, sábado, no estádio Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro volta a treinar na manhã de segunda-feira

- À tarde há o bloco do Ronaldo e não queremos atrapalhar. Carnaval tem essas coisas legais. Tem de saber curtir, numa boa. Se você proibir os jogadores, eles irão do mesmo jeito e eu vou ficar com cara de bobão - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Carioca, o treinador sabe que de nada adiantará proibir os atletas de festejar no carnaval. Para ele, só é preciso aproveitar como moderação para não prejudicar o desempenho nos próximos jogos, contra o Bangu por exemplo.

- O samba está no sangue do brasileiro. Os jogadores querem ir e eu não tenho recomendação alguma. A única coisa que eu falo é para eles se alimentarem direito depois, porque não há problema. Eu mesmo vou desfilar, inclusive sou muito bom nisso. Vou sair no Salgueiro e talvez encontre alguns jogadores por lá - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário