terça-feira, 1 de março de 2011

Capa de revista masculina, ex de Adriano aposta em volta ao Fla

As formas perfeitas de Joana Machado, conhecidas intimamente pelo ex-noivo Adriano, podem ser vistas na capa da edição de março da Revista Sexy. No lançamento da publicação em São Paulo, realizado em uma casa noturna na última sexta-feira, a personal trainer apostou na volta do atacante da Roma ao Flamengo.

"O sonho dele é terminar a carreira no Flamengo. O coração dele está no Rio de Janeiro, no Flamengo. Esse retorno para a Roma foi porque o Adriano precisa ganhar o dinheirinho dele, tem que cumprir o contrato, mas acho que em breve ele volta ao Flamengo", disse à GE.Net.

Adriano teve um relacionamento conturbado e intenso com Joana, com direito a barraco na favela e sexo no avião. Apesar do final do namoro, ela garante que a amizade permanece e acredita na recuperação do atacante, apagado desde que trocou o Flamengo pela Roma.

"O Adriano, quando quer alguma coisa, é muito determinado, e ele está bem determinado a isso (recuperar o bom futebol). Ele já estava antes da lesão no ombro, mas essas coisas acontecem. Ele é forte, grandão, se dedica à fisioterapia e vai tirar de letra", afirmou.

Na época em que namoravam, Joana recebeu uma proposta para posar nua, mas o então atacante do Flamengo foi contra e ofereceu uma quantia significativa em dinheiro para que ela recusasse a oferta e não desfilasse no Carnaval pela Salgueiro e foi prontamente atendido.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário