sábado, 5 de março de 2011

Diego Maurício se atrasa, fica fora do jogo com o Olaria e será multado pelo Fla

O título do Campeonato Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira parece ter mexido com a cabeça de Diego Maurício. Na sexta-feira, o atacante se atrasou por 20 minutos na reapresentação do elenco, que viajou para Volta Redonda, foi cortado da delegação e será multado pela diretoria do Flamengo. Neste sábado, o Mengão enfrenta o Olaria, às 16h20, no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Não foi a primeira vez que Diego Maurício cometeu um ato de indisciplina. Na última sexta-feira, dois dias antes da final da Taça Guanabara contra o Boavista, o atacante chegou meia hora atrasado ao treinamento no Ninho do Urubu.

Naquela oportunidade, entretanto, Vanderlei Luxemburgo deu apenas um “puxão de orelha” no atacante e o afastou somente do treinamento, relacionando o jogador para a finalíssima do primeiro turno.

“O Diego chegou meia hora atrasado e não treinou. Deixei o jogador de fora para dar uma acordadinha, deixar de dormir um pouco. Não pode na véspera de uma partida decisiva isso acontecer”, salientou, na época, o treinador do Flamengo.

Diego Maurício, de apenas 19 anos, ganhou destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atacante, que tem contrato com o Flamengo até 25 de outubro de 2015, teve o seu nome comentado, ainda na época do Sul-Americano sub-20, para defender o Porto-POR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário