sábado, 26 de fevereiro de 2011

Time de Léo Moura vence rachão e forma ‘bonde do Mengão sem freio’

O funk que embalou a classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara, domingo passado, animou o rachão dos jogadores rubro-negros na tarde deste sábado, no Ninho do Urubu. O recreativo da véspera da decisão contra o Boavista terminou com vitória do time de Léo Moura sobre o de Ronaldinho Gaúcho.

Após a tradicional foto da equipe vencedora, os jogadores formaram um trenzinho e cantaram o “Bonde do Mengão sem freio”. A música composta por MC Rell faz sucesso com o grupo e virou hino da campanha no estadual (veja o vídeo com o funk).

Flamengo e Boavista se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O goleiro Felipe, que torceu o polegar da mão esquerda na última quarta-feira, participou do aquecimento com os colegas de posição, jogou o rachão na linha e treinou penaltis com todo o grupo. Ele ainda usa uma proteção no local e está sob observação do departamento médico. Em caso de empate no tempo normal, o título do primeiro turno será decidido nas penalidades.

Cúpula do futebol no Ninho

A cúpula do futebol rubro-negro assistiu ao último treino antes da decisão. A presidente Patricia Amorim, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e o vice de finanças Michel Levy foram ao CT para acompanhar o apronto da equipe. O vice de patrimônio Alexandre Wrobel também compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário