sábado, 18 de dezembro de 2010

Luxemburgo confirma saída de Juan e elogia Felipe

O técnico Vanderlei Luxemburgo já não conta mais com Juan para a próxima temporada. Em seu blog, o treinador confirmou que o lateral-esquerdo não permanecerá no Flamengo em 2011 e fez questão de ressaltar o serviço prestado pelo jogador durante os cinco anos no clube.

"Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo. Tenho certeza que o próximo clube em que atuar ele terá a excelente performance que conquistou ao longo de sua trajetória no Flamengo", disse.

Sobre a contratação do goleiro Felipe, confirmada na tarde de sexta-feira pela diretoria do Flamengo, Luxemburgo manifestou novamente confiança no potencial do camisa 1.

Considerado um jogador de temperamento forte por sua saída conturbada do Corinthians, no meio do ano, o treinador explicou que é direito de todo profissional receber mais uma chance na carreira.

"Nosso trabalho é baseado na hierarquia e na disciplina e, além disso, a presidente do Flamengo Patrícia Amorim, após o caso Bruno estabeleceu uma cláusula de proteção de imagem em todos os contratos dos jogadores. Considero um excelente goleiro tecnicamente e tenho certeza que terá muito sucesso conosco", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário