domingo, 12 de dezembro de 2010

Clube do Qatar entra na briga com Fla e Flu por Wesley

Se na questão Thiago Neves o Fluminense está prestes a fazer o 1 a 0 no Flamengo, no que se refere ao meia-atacante Wesley, do Grêmio Prudente, o placar tem chances consideráveis de ficar no 0 a 0. Isso porque, de última hora, uma proposta tentadora de um clube do Qatar chegou disposta a colocar "água no chope" da dupla carioca.

O jogador, artilheiro da equipe paulista no Campeonato Brasileiro com 10 gols, confessou a amigos que está balançado. Com 29 anos, ele sabe que está no momento certo de atingir sua independência financeira. Assim, uma transferência para o Oriente Médio seria uma garantia de que isso iria acontecer.

Ao mesmo tempo, o interesse de clubes tradicionais do futebol brasileiro pesa, principalmente porque seu nome ainda não tem destaque no cenário nacional.

Durante a semana, seu empresário teve conversas com o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, e passou detalhes de sua situação. Na próxima semana uma nova reunião ocorrerá com os representantes tricolores, que deverão apresentar uma proposta pelo jogador, no entanto, em primeira instância, o valor que o clube das Laranjeiras oferecerá não irá equiparar ao que o clube do Qatar está disposto a pagar.

No momento, Wesley aproveita suas férias em Minas Gerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário