terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flamengo pode ter fundo extra para a reforma do CT

O Flamengo deve ganhar um fundo extra para o seu projeto de reforma do CT do Ninho do Urubu. A Cosan, dona da Esso, já acenou positivamente quanto ao pagamento da dívida de R$ 7,7 milhões que possui com o Rubro-Negro. O dinheiro, então, seria revertido à área patrimonial, onde a prioridade da gestão está na estruturação do futebol profissional e de base.

Nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a proposta de negociação da dívida. Porém, um dos ítens, que seria o aluguel de um terreno na Gávea para a distribuidora, acabou vetado pelos beneméritos.

- A presidência, agora, irá negociar essa dívida com a Cosan, que, pelas informações que tenho, vai topar o acordo - disse o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro.

A dívida da Esso foi acumulada nos 30 anos em que administrou um posto de gasolina na sede do clube. Em 2009, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou o pagamento do valor integral por parte da empresa devedora. Esta, no entanto, recorreu e o membros da diretoria apresentaram a proposta de negociação na tentativa de receber parte do valor integral, que gira em torno dos R$ 11 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário