domingo, 12 de dezembro de 2010

Flamengo decide sua vida no Campeonato Brasileiro Sub-20

Flamengo encerra, neste domingo (12.12), sua participação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2010. E para fazer com que o jogo contra o Atlético-MG não seja também o último da campanha rubro-negra na competição, a equipe do técnico Paulo Henrique precisa vencer de qualquer maneira.

Com quatro pontos em três partidas (uma vitória, um empate e uma derrota), o time da Gávea está em segundo lugar na chave, empatado com o Galo, mas com um jogo a mais. O Palmeiras lidera, com seis. Mesmo se vencer, o Flamengo não garante sua vaga automaticamente. Ainda assim, irá depender de outros resultados. Se não vencer, porém, o time está praticamente eliminado.

A escalação rubro-negra para a partida ainda não está definida. Uma novidade é a volta de Jorbison, lateral esquerdo, que não enfrentou o Atlético-GO por estar cumprindo suspensão. Do meio para a frente é que estão as principais dúvidas, como a titularidade de Rafinha. O provável onze do Flamengo é formado por Cesar, Alex, Marllon, Mateus e Jorbison; Maycon (Lorran), João Vitor, Luiz Antônio e Rafinha; Negueba e Thomas.

!Vamos buscar essa vitória e essa classificação. O Flamengo entra em qualquer competição para ganhar e nessa não é diferente. Sabemos que precisamos jogar muito bem para conseguir o resultado e vamos tentar ao máximo fazer isso", garantiu o zagueiro Marllon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário