quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Botafogo pode perder Marcelo Cordeiro para rival Flamengo

Com a situação indefinida para 2011, Marcelo Cordeiro pode trocar o Botafogo pelo arquirrival Flamengo. A negociação faz parte de um interesse do Internacional, dono dos direitos do lateral esquerdo, em ter Leonardo Moura em seu elenco. Com isso, o clube gaúcho, que fez boa proposta ao camisa 2 do time da Gávea, mandaria o atleta para o time rubro-negro, que, com a saída de Juan, ainda não tem jogadores para a posição na próxima temporada.

"O Inter está viajando (em Abu Dabi para a disputa do Mundial de Clubes) e estou aguardando o retorno da diretoria para conduzir melhor a negociação. A ideia deles é colocar o Cordeiro também como moeda de troca", confirma o empresário do jogador, Márcio Bittencourt.

Assim como o lateral, o zagueiro Antonio Carlos está com situação indefinida. Nesta terça-feira, a diretoria do Botafogo se reuniu com o técnico Joel Santana durante a noite para discutir não só o futuro de Antonio Carlos - que pode seguir o mesmo destino de Lucio Flavio e ir para o Atlas, do México - como o de outros atletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário