terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lomba lembra força da torcida do Fla no Ceará: ‘Castelão estará dividido’

A recepção foi empolgante, e os jogadores do Flamengo contam com o apoio da torcida rubro-negra no Castelão. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Ceará, às 21h50m, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser visitante, a equipe carioca não estará sozinha. Na chegada à capital cearense, nesta segunda, cerca de 200 torcedores recepcionaram a delegação no aeroporto.

- Faremos um confronto direto contra o Ceará. É um jogo importante e o Castelão vai estar lotado e dividido. São duas torcidas grandes e eu gosto muito de jogar no Nordeste. Sempre somos recebidos bem, com muita gente no aeroporto, e nos passam muito carinho. Acho que por jogarmos poucas vezes, eles nos apóiam bastante – frisou o goleiro Marcelo Lomba, ao site oficial do clube.

Ceará e Flamengo estão próximos na tabela. O Vozão tem 43 pontos, em 11º, enquanto o Fla tem 39, em 13º. Ambos querem a classificação para a Copa Sul-Americana. Os rubro-negros, no entanto, sentem a ameaça de rebaixamento mais próxima.

- Temos que jogar buscando a vitória sempre. A camisa do Flamengo pede isso e é o que a torcida cobra. Não temos que pensar em coisas ruins. Se o campeonato terminasse hoje, estaríamos na Sul-Americana. Continuamos com esse foco – comentou.

O Flamengo fará o último treino antes da partida nesta terça-feira, às 17h30m (16h30m no horário local), no campo do Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário