segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fernando quer aproveitar brecha para ajudar o Flamengo diante do Ceará

Com a suspensão de Maldonado, crescem as chances para Fernando ser titular do Flamengo no jogo diante do Ceará, quarta-feira, às 21h50, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante aguarda essa situação com expectativa porque vem sendo aproveitado em sua posição de origem nos treinos.

“Tenho treinado forte e ainda mais motivado porque o Vanderlei Luxemburgo (técnico) passou a me escalar nos treinos da maneira que eu acho que posso ajudar mais o Flamengo, como primeiro volante. Quando Rogério Lourenço era o treinador, eu já havia dito que gostaria de jogar desta maneira, mas agora foi o próprio Luxemburgo que viu que eu poderia jogar melhor assim”, afirmou Fernando, que aguarda a confirmação com cautela.

“Como o Maldonado está suspenso, confesso que estou na expectativa de voltar a ter uma chance na equipe. Mas tudo tem seu tempo e o Luxemburgo sabe o que é melhor para a equipe e respeito qualquer que seja sua decisão”, completou.

Independentemente de ser escalado para iniciar ou não a partida, Fernando considera que o compromisso será muito complicado. O jogador ressaltou que atuar no Castelão é sempre complicado. Além disso, ele lembrou que a situação do time nordestino não irá facilitar a partida para o Flamengo.

“Entendo que jogar contra o Ceará no Castelão é sempre muito complicado. Mesmo com eles praticamente livres do rebaixamento, não vão nos dar vida fácil. A torcida deles sempre comparece em bom número ao estádio e faz muita pressão. Além disso, o Ceará está na nossa frente na tabela de classificação. Será um jogo muito complicado, mas que temos totais condições de vencer se jogarmos concentrados e impusermos nosso ritmo desde o início do jogo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário