terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deivid confia no poderio do ataque 3D no jogo contra o Ceará

O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou a manutenção do trio ofensivo formado por Deivid, Diogo e Diego Maurício no jogo do Flamengo contra o Ceará, nesta quarta-feira. Confiante, Deivid acredita que ele ou um de seus companheiros de frente vai fazer os gols que decidirão o jogo, que será disputado no Castelão, a favor do Rubro-Negro.

- Com a sequência de treinos e, principalmente, de jogos, a gente vai se encaixando melhor nesse sistema. Já sabemos onde nos posicionar quando o Flamengo está com a posse de bola. Estou confiante que quarta-feira pelo menos um dos três ‘Ds’ do ataque vai marcar gols e garantir a vitória sobre o Ceará - declarou o camisa 99.

Deivid agradeceu ainda ao técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem já fez bons trabalhos em outros clubes, como Cruzeiro e Santos.

- Luxemburgo me passa muita confiança. Já trabalhamos juntos em outros clubes e ele sabe o que eu posso render. Estou motivado e treinando forte para fazer muitos gols e ajudar o Flamengo e alcançar seus objetivos - finalizou o atacante.

A bola rola para Ceará x Flamengo às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário