O gol não saiu, mas Val Baiano era todo sorriso após o treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, que o tirou dos jogos contra Inter e Vasco, o atacante voltou a trabalhar com o grupo e se movimentou normalmente. Os reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos do clássico do último domingo enfrentaram os juniores do clube. Val teve Diogo como parceiro de ataque, enquanto o meia Marquinhos foi o responsável pela armação. O camisa 9 pediu bola, se apresentou, arriscou algumas finalizações. Completaram a equipe: Vinícius, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Fierro, Correa e Fernando. No primeiro tempo, Diogo e Jean marcaram os gols. Na segunda etapa, o time inteiro mudou.
Os titulares fizeram um treino regenerativo. A maioria passou a maior parte do tempo à beira do gramado para assistir ao coletivo, enquanto outros ficaram na academia. O técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em campo em alguns momentos para observar e orientar o posicionamento dos atletas, especialmente do setor ofensivo.
Para o meia Renato, Val Baiano será um reforço importante. Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o Corinthians, no Engenhão, pela 32ª rodada, às 22h.
- O Val, como outros jogadores que ficaram fora, é importante. Temos um plantel muito bom. Independentemente de ser titular ou não, ele vai estar lá para nos ajudar – disse.
O Flamengo é o 13º colocado no Nacional, com 38 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário