sábado, 30 de outubro de 2010

Em nota oficial, Flamengo confirma liberação de Toró

A proposta de renovação não seduziu Toró e o Flamengo desistiu do volante. Em nota oficial, o clube rubro-negro confirmou a liberação do agora ex-camisa 5, que tem contrato com o clube até o próximo domingo. Na tarde desta sexta-feira, o jogador já não apareceu no Ninho do Urubu para realizar o treinamento com o restante dos companheiros. Confira a nota oficial na íntegra:

"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o jogador de futebol profissional Rafael Toró Ferreira Francisco, ou somente Toró, está livre para seguir sua vitoriosa carreira por outro clube. Como o contrato do mesmo se encerrará no próximo dia 31 e as negociações sobre renovação não resultaram em um acordo entre as partes, o atleta está liberado oficialmente"

Com um volante a menos no elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou logo de dar atenção especial a outro nome do setor, que desperta cobiça de outros clubes. Durante parte do treinamento desta quinta à tarde, no Ninho do Urubu, Luxemburgo conversou com Willians e o orientou em lançamentos e passes para os companheiros.

Na última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão, Luxemburgo ressaltou que Willians precisa ter consciência de suas limitações e virtudes para ter chances de chegar à Seleção Brasileira. O volante desperta interesse do Santos, mas o Flamengo, em nota oficial, garantiu que não tem interesse em negociar o camisa 8.



Nenhum comentário:

Postar um comentário