- Dizem que é a pulseira do equilíbrio, mas não dá equilíbrio nenhum. Achei bonito e botei aqui. (Rodrigo) Alvim trouxe de fora, todo mundo está usando e vou usar. É moda. Falaram que dá equilíbrio. Então sobe num poste aí e vê se o cara não cai. Não dá equilíbrio nenhum, não (risos) – brincou.
Mesmo sem acreditar no efeito, não vai tirá-la. Ao mesmo tempo, diz que não há qualquer relação com a volta dos gols.
- Não vai inventar que foi a pulseira, não. Pelo amor de Deus. Não tem nada a ver. Os gols são pelo trabalho. Não está fazendo mal, então deixa aí – disse.
Falando sério, o camisa 9 aguarda a decisão de Luxemburgo sobre o ataque que vai ser escalado na próxima partida. O Flamengo enfrenta o Ceará, na quarta-feira que vem. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, ele quer voltar.
- O único homem de área do elenco sou eu. Se optar por mim, estarei pronto, preparado. A lesão deu uma quebrada no ritmo. Quando volta, você fica um pouco preso. Mas não senti nada (contra o Corinthians), espero voltar com um bom ritmo – comentou.
O Flamengo é o 13º colocado do Brasileirão, com 39 pontos. Na quarta-feira que vem, o time vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza, no Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário