sábado, 30 de outubro de 2010

Renato prevê "batalha" em Fortaleza na quarta-feira

Não há como negar que o planejamento para o ano de 2011 já está começando na maior parte dos clubes brasileiros. No Flamengo, não é diferente. No entanto, antes de pensar na próxima temporada, os rubro-negros querem é terminar essa em uma posição melhor na tabela do Campeonato Brasileiro. Ocupando o décimo terceiro lugar na competição, o time estaria na próxima Copa Sul-Americana, que é o objetivo do grupo. Por isso, cada uma das seis rodadas finais é considerada uma decisão.

O apiador Renato, por exemplo, prevê uma batalha em Fortaleza, na próxima quarta-feira (03.11), contra o Ceara, no Castelão. Segundo ele, cada partida valerá mais do que três pontos para o Flamengo.

"Será mais uma batalha. Teremos três times na briga pelo título, três contra o rebaixamento, serão todos confrontos de seis pontos. Temos uma sequência de jogos importantes, estamos motivados para lutar até o fim do campeonato. Vamos trabalhar para buscar os resultados. Temos que manter o trabalho, com disposição, para conseguirmos as vitórias", disse.

Com o foco apenas em conseguir a classificação para a competição internacional, Renato evita projetar a próxima tmporada. Para ele, só importa conseguir a vaga na Sul-Americana de 2011.

"É sempre importante subir na tabela, temos seis jogos difíceis. Primeiro, temos que pensar nisso, antes de falar qualquer coisa de 2011. Queremos a vaga na Sul-Americana", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário