O Flamengo transformou o que era oficioso há alguns dias em oficial e demitiu Silas na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O treinador conversou com a presidente Patrícia Amorim e deu uma rápida entrevista coletiva. Sem atacar ninguém, preferiu apenas agradecer a oportunidade de comandar o Rubro-Negro.- Sem resultado, o treinador perde a estabilidade. Faz parte do futebol, e o técnico sabe que é do pacote. É o momento de agradecer ao Flamengo, a Patrícia, ao Zico e aos jogadores, que em hora alguma me largaram. Não vou advogar em causa própria – disse Silas.
O treinador comandou a equipe em dez jogos, com aproveitamento de 30% dos pontos (uma vitória, três derrotas e seis empates). Apesar do episódio com o zagueiro Jean, o relacionamento com os atletas não foi preponderante para a saída.
- Houve manifestação carinhosa dos jogadores e agradeço isso. Atleta não mente. É verdadeiro – afirmou o treinador.
Silas planeja se despedir do grupo nesta terça-feira, mas apenas se não houver outro treinador comandando o treino. Mas a diretoria deseja anunciar Vanderlei Luxemburgo, via site oficial, nesta segunda e apresentá-lo no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário