sábado, 9 de outubro de 2010

Sem Diogo, Luxa barra Deivid e escala Val Baiano e Diego Maurício

Embora integre a delegação que viajou a Santa Catarina, Diogo não vai enfrentar o Avaí às 16h de domingo, no Estádio da Ressacada, pela 29ª rodada do Brasileirão 2010. O atacante do Flamengo teve a escalação vetada pelo departamento médico do clube. Enquanto isso, Deivid, que chegou ao clube com Diogo, foi preterido por Luxemburgo e deve começar a partida na reserva.

Diogo sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. Antes do treino da tarde deste sábado, no CT do Figueirense - em Palhoça, município vizinho a Florianópolis -, não passou em derradeiro teste para avaliar sua recuperação.

Na atividade tática consecutiva a uma rápida série de exercícios físicos, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou suas escolhas na formação da equipe: Diego Maurício e Val Baiano, de boa participação na vitória sobre o Atlético-GO, iniciaram a atividade como titulares. Deivid treinou entre os reservas.

Jean e Ronaldo Angelim acompanharam Deivid na equipe de suplentes. A dupla de zagueiros teve David Braz e Welinton alinhados aos laterais Léo Moura e Juan.

O time do Flamengo começou o treinamento com Marcelo Lomba, Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Renato Abreu; Diego Maurício e Val Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário