domingo, 3 de outubro de 2010

Grupo de notáveis pode voltar ao Flamengo

O departamento de futebol do Flamengo continuará acéfalo pelo menos até segunda-feira, segundo a própria presidente Patricia Amorim. Nos bastidores da Gávea, surge a hipótese de ser criado um conselho de notáveis para comandar o departamento, outra vez.

Antes da chegada de Zico como diretor executivo, o vice-geral Helio Ferraz acumulou o futebol. Para administrar o departamento, montou um conselhinho formado por Vinícius França (ex-vice de futebol, que pediu demissão em solidariedade a Zico), Luiz Augusto Veloso e Julio Alzuguir.

Segundo um influente ex-dirigente, essa opção poderia ser a pá de cal nas pretensões de o Flamengo continuar na Série A em 2011. Melhor seria, acredita a fonte, a presidente ter humildade e recorrer a um antigo opositor para ajudá-la.

O Kleber Leite seria o nome ideal. Ela poderia perfeitamente pedir desculpas a ele e chamá-lo para trabalharem juntos. O Flamengo é sempre maior do que todos, principalmente agora, quando nos aproximamos do rebaixamento – analisou o ex-dirigente rubro-negro.

Outro motivo de crítica é a postura da presidente diante da crise que culminou com o pedido de demissão de Zico. Ainda segundo o ex-dirigente, a presidente sempre teve por hábito deixar aliados expostos.

– Isso não é nenhuma novidade. Ela se reunia com Zico e depois falava com mais uns 20 ou 30. Lógico que pouco depois estava tudo na mídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário