sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marquinhos comemora mais uma oportunidade no Flamengo

O imbróglio na Justiça com o Vitória acabou atrapalhando Marquinhos na temporada 2010. Porém, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo, o apoiador recebeu uma nova chance e não decepcionou. Foi dele o cruzamento para Val Baiano marcar o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Rubro-Negro sobre o Atlético-GO, na quinta-feira.

Satisfeito com a atuação, Marquinhos comemora a oportunidade, já que não atuava desde o dia 25 de julho, quando o Fla enfrentou o Internacional. Além disso, mostrou satisfação em ter proporcionado a Val Baiano a chance de acabar com o longo jejum no clube.

- Todos que vivem o dia-a-dia do clube sabem o quanto ele lutou para chegar ao gol. Val tem se empenhado muito nos treinos e não merecia as dificuldades que vinha passando. A chegada do Vanderlei Luxemburgo me deixou novamente motivado. Agradeço a demonstração de confiança que ele meu deu ao me colocar na partida. Fiz de tudo para não decepcionar - garantiu Marquinhos, por intermédio de sua assessoria de imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário