quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Com novidades, Fla chega em Volta Redonda

Volta Redonda (RJ) - A delegação do Flamengo já está em Volta Redonda para a partida de quinta-feira (07.10), no Estádio Raulino de Oliveira. Os rubro-negros chegaram à Cidade do Aço durante a tarde desta quarta (06.10) e estão concentrados em um hotel. Às 17h30, o grupo se encaminha para o estádio, onde fará um treinamento de reconhecimento do gramado, às 18h.

A viagem ocorreu de forma tranqüila, com muitos torcedores acenando e buzinando para o ônibus rubro-negro no caminho até Volta Redonda. Ao desembarcarem no hotel, os jogadores também receberam o carinho da torcida local. Todos posaram para fotos e deram autógrafos. O novo técnico do Fla, Vanderlei Luxemburgo, também foi bastante assediado.

Entre os relacionados no time rubro-negro, algumas novidades: o jovem zagueiro Marlon, que se destacou nas últimas competições dos juniores, deve ficar no banco de reservas. O chileno Fierro também voltou a ser convocado para uma partida e ficará como opção para Luxemburgo.

Vale lembrar que a equipe sub-23 do Flamengo também joga em Volta Redonda nesta quinta. Os jovens talentos rubro-negros, no entanto, só viajam na manhã do dia do jogo. A partida, contra o Vasco, será a preliminar do confronto do Rubro-Negro com o Atlético-GO pelo Brasileirão.

Confira os jogadores relacionados por Luxemburgo para a partida:

Goleiros: Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius
Laterais: Leonardo Moura, Juan, Rodrigo Alvim e Galhardo
Zagueiros: David, Welinton e Marlon
Volantes: Correa, Willians e Fernando
Apoiadores: Petkovic, Kleberson, Marquinhos e Fierro
Atacantes: Diogo, Deivid, Diego Maurício e Val Baiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário