sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Léo Moura e David Braz correm para o Twitter após chegada a SC

Com tantas medidas para manter a delegação do Flamengo em privacidade, evitando qualquer contato com os torcedores, restou aos jogadores entrar em contato virtual com os fãs rubro-negros pela internet. Logo após a chegada a Florianópolis, nesta noite de sexta-feira, Léo Moura e David Braz correram para o Twitter.

No perfil @leomoura2, o lateral-direito - que completará 300 jogos pelo Flamengo contra o Avaí - saudou a viagem tranquila e o tempo na capital catarinense. Ao final, divulgou uma expressão de apoio ao clube:

- Graças a Deus chegamos a Floripa! Tempo gostoso aqui! #simboramengao - escreveu.

O zagueiro, no @DavidBraz_14, também informou aos seus seguidores que o Flamengo já está em Santa Catarina.

- Boa noite galera. Chegamos bem em Florianópolis, graças a Deus. Vamos que vamos!

Minutos antes das mensagens postadas no Twitter, a delegação flamenguista chegou a Florianópolis aplicando dribles em quem tentasse acompanhá-la. Do avião, o grupo embarcou em um ônibus ainda na pista do Aeroporto Hercílio Luz; depois, os rubro-negros entraram em uma porta lateral do hotel onde permanecerão concentrados, novamente evitando qualquer contato com o público.

Às 16h de domingo, o Flamengo enfrenta o Avaí, na Ressacada. Antes, na tarde de sábado, Vanderlei Luxemburgo comanda um treino no campo do Figueirense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário