Nesta segunda-feira, como de costume, o pentacampeão disputou partidas de futevôlei com companheiros de condomínio. O mais curioso é que, nas escapadas durante o dia, o craque é "guiado" por Romarinho, filho do Baixinho. O jovem é vizinho de porta de Ronaldinho Gaúcho.
Durante a noite, o jogador costuma bater ponto em um quiosque perto de casa. Para evitar o assédio dos fãs, ele procura não ter uma rotina. Mas sempre que retorna de eventos na madrugada bebe cerveja e come petiscos no mesmo local.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Ronaldinho Gaúcho disse, através de um amigo, que só pretende conceder entrevistas depois da Copa do Mundo. Ele deve permanecer no Rio de Janeiro pelo menos até o próximo fim de semana.
Flamengo aguarda investidor ou patrocínio para contratar o craque
O Flamengo tem interesse em contar com o jogador. Mas Zico, diretor-executivo do clube, negou nesta segunda-feira que esteja conduzindo pessoalmente a negociação. O maior ídolo rubro-negro deixou as portas abertas para o atacante se algum investidor ou patrocinador se dispuser a encampar uma operação.
Ronaldinho Gaúcho tem contrato até junho de 2011 com o Milan, que oficialmente desmente qualquer hipótese de negociá-lo. Além das sondagens do Fla, o jogador recebeu propostas oficiais do Olympiacos, da Grécia, e do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Esta última, segundo amigos do atleta, tem números tentadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário