quarta-feira, 7 de julho de 2010

Patrícia Amorim almoça com Ronaldinho Gaúcho no Rio

O Flamengo tenta transformar a paquera em namoro e nesta terça-feira avançou um estágio a mais no flerte com Ronaldinho Gaúcho. A presidente do clube, Patrícia Amorim, almoçou com o meia do Milan em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com a ajuda de uma empresa de telefonia móvel, o Fla tenta repatriar o craque, que passa férias na capital fluminense.

O clube calcula gastar até R$ 10 milhões por um ano de contrato, tempo máximo estipulado para uma temporada no Brasil. Entretanto, o acordo pode ser por apenas seis meses. Ronaldinho tem apartamento no Rio de Janeiro e nutre antiga vontade de defender o clube mais popular do país.

O apoiador tem contrato por mais um ano com o Milan. Neste domingo, a imprensa italiana publicou que o clube tem interesse em se desfazer dele – e de Gattuso – para abrir brecha no orçamento e contratar Ibrahimovic. O sueco, no entanto, foi descartado oficialmente nesta segunda.

Excluído da Copa do Mundo, Ronaldinho tem propostas oficiais do Olympiacos e do Los Angeles Galaxy. Esta última, segundo amigos do atleta, tem números tentadores.

O interesse do Flamengo é antigo. Tanto em 2009 quanto no início deste ano, o clube se movimentou para trazê-lo, mas os dois projetos fracassaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário