quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flamengo orienta jogadores e técnico a não falar sobre 'caso Bruno'

O silêncio dos dirigentes no caso Bruno também foi repassado a jogadores e comissão técnica do Flamengo. Nesta quarta-feira, no último dia de estadia em Itu, no interior de São Paulo, apenas o técnico Rogério Lourenço deu entrevista coletiva. Ele avisou que não falaria sobre o pedido de prisão temporária do goleiro.

- Peço compreensão, mas é um assunto que não vou comentar. Lamento, mas sem comentários - disse o técnico Rogério Lourenço, após o empate por 2 a 2 com o Ituano, nesta quarta-feira.

Os jogadores desembarcam no fim da tarde desta quarta, no Santos Dumont, e estão orientados a não dar entrevista sobre o assunto.

Bruno está afastado do elenco desde o dia 28 de junho, quando as suspeitas do envolvimento dele no desaparecimento da estudante Eliza Samudio foram divulgadas na imprensa. Ele participou de treinos isolados no Ninho do Urubu na semana passada e depois não foi mais ao clube.

A presidente Patrícia Amorim avisou que não se pronunciará até o fim das investigações, mas o clube vai formar uma comissão de juízes e desembargadores para analisar a possível rescisão do contrato, que termina no fim de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário